Facebook Twitter RSS
magnify
Home Notícias Lançamentos Beetle GSR: mais uma edição limitada da Volkswagen
formats

Beetle GSR: mais uma edição limitada da Volkswagen

Beetle GSR edição limitada

O Beetle é um dos carros com mais versões da Volkswagen. Para atrair ainda mais a atenção do público, a montadora alemã lançou no mercado o Beetle GSR. O modelo foi apresentado no Salão de Chicago.

A nova edição do usa o mesmo motor 2.0 turbo da versão convencional, mas preparado para render 210 cv. Depois de estrear no Beetle GSR a motorização também será oferecida no Jetta GLI e no Beetle Turbo. Há dois tipos de transmissão: manual de seis marchas ou automatizado com dupla embreagem (DSG), também com seis velocidades.

Entre os itens de série, o novo GSR traz teto solar panorâmico, sistema de som premium projetado pela marca de guitarras Fender, bancos revestidos em couro com costuras amarelas, faróis de bi-xenonio, bancos dianteiros com aquecimento e manopla do câmbio e do freio de estacionamento forradas com couro. Visualmente, ele se diferencia pelos para-choques esportivos, rodas de liga leve de 19 polegadas, faixas verticais na cor preta, adesivos decorativos nas laterais e aplique preto na tampa do porta-malas.

Limitada a apenas 3.500 unidades, a série especial do carro aqui chamado de novo Fusca será lançada no segundo semestre deste ano apenas nos Estados Unidos.

 

Para ler mais notícias, clique em www.vouderecreio.com.br.  Informações sobre a RecreioBH visite nosso site. Siga-nos no Twitter e Facebook

 
 Share on Facebook Share on Twitter Share on Reddit Share on LinkedIn
No Comments  comments 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *