Facebook Twitter RSS
magnify
Home Notícias Lançamentos “Jetta coloca concorrentes em alerta”: afirma Quatro Rodas
formats

“Jetta coloca concorrentes em alerta”: afirma Quatro Rodas

A revista Quatro Rodas, uma das mais conceituadas do setor automobilístico, publicou em sua edição de junho de 2011, uma matéria na qual chama atenção para um dos melhores carros do segmento Sedã Premium, o Jetta. A revista não poupa elogios a um dos veículos mais procurados na Concessionária Recreio BH. “ Se a boa dirigibilidade estiver no topo da sua lista de prioridades na hora de escolher um carro, não pense duas vezes: vá de Jetta, escreveu a revista na página 73 da edição.

Força no motor e economia de combustível:

Os testes feitos nas pistas comprovaram a superioridade do Jetta sobre seus concorrentes. O carro acelera de 0 a 100 Km/h em 7,1 segundos, enquanto, seus oponentes precisam de mais de 10 segundos para atingir a marca.

Também merece destaque o consumo de combustível, o Jetta não cobra nas bombas de combustível a conta do ótimo desempenho. Com uma média de 9,4 quilômetros por litro, ele leva o título de sedã mais econômico dentro da cidade.

Mais elogios:

O portal IG também não poupou elogios ao Jetta. O portal traz como título de sua matéria a frase: “Novo Jetta Highline: segurança acima do segmento”. Segundo o IG, o sedã da Volkswagen será o parâmetro daqui para frente. “Com seis airbags e vários equipamentos de segurança ativa, o Jetta Highline é referência no segmento”, afirmou

 
 Share on Facebook Share on Twitter Share on Reddit Share on LinkedIn
1 Comment  comments 

Uma resposta

  1. […] toda a imprensa especializada em 2011. A revista automotiva Quatro Rodas, de junho de 2011, fez uma matéria destacando as qualidades do […]

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *