Facebook Twitter RSS
magnify
Home Notícias Jota Quest contracena com Fox Rock in rio no comercial
formats

Jota Quest contracena com Fox Rock in rio no comercial

Publicado em 4 de julho de 2013 em Notícias

 

A Volkswagen do Brasil aproveitou o primeiro dia do mês de junho para lançar a campanha publicitária do Fox Rock in Rio, que conta com a participação da banda mineira Jota Quest. O comercial do carro que faz alusão ao evento festival de música, destaca os equipamentos de série do modelo. Pela segunda vez a Volkswagen será patrocinadora oficial do evento que está marcado para acontecer entre os dias 13 e 22 de setembro deste ano (2013), na cidade do Rio de Janeiro.

O filme “Esposa” já está sendo veiculado nas redes de TV aberta e por assinatura no Brasil. A responsável pela criação da campanha é a agência Almap/BBDO que assina a campanha com “Fox Rock in Rio. O carro oficial do Rock”. Haverá também anúncios na mídia impressa, como revistas e jornais, além de materiais de pontos de venda e campanha digital, como por exemplo, um hotsite composto por conteúdo do mundo do rock, que está previsto para ir ao ar durante o mês de julho.

Veja o filme:

 

 

A série especial do Fox Rock in Rio foi lançada em abril, já como parte da linha 2014 do carro, já vem equipada com som ideal para quem gosta de curti uma boa música, com volante multifuncional com controle de som e rádio CD-player com USB e Bluetooth.

Segundo o gerente de Propaganda da Volkswagen do Brasil, Tiago Lara, a estratégia de comunicação do Fox Rock in Rio é continuar usando a música como plataforma de divulgação da campanha. “Escolhemos a banda Jota Quest para participar da ação porque o grupo tem uma história de sucesso e de proximidade com diferentes públicos, além da ligação com o festival”, completou o executivo.

 

 

Para ler mais notícias, clique em www.vouderecreio.com.br.  Informações sobre a RecreioBH visite nosso site. Siga-nos no Twitter e Facebook

 

 
 Share on Facebook Share on Twitter Share on Reddit Share on LinkedIn
No Comments  comments 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *