Facebook Twitter RSS
magnify
Home Notícias Jetta ganha nota máxima em teste de segurança
formats

Jetta ganha nota máxima em teste de segurança

jetta

A Volkswagen segue mostrando que segurança é assunto de grande importância nos seus veículos e garante mais uma nota máxima nos testes de impacto realizados pelo IIHS. Desta vez, o modelo responsável por conseguir essa brilhante nota, foi o novo Jetta. O modelo que foi lançado recentemente no mercado norte-americano, está previsto para desembarcar no Brasil no ano que vem (2015).

Para conseguir a nota máxima de segurança com o Jetta, a Volkswagen reforçou as estruturas das colunas “A” e as soleiras das portas. O sedã da montadora alemã foi submetido ao teste que simula uma batida semelhante a uma árvore, atingindo mais o lado esquerdo do veículo em vez de toda a parte frontal. Os airbags laterais mostraram muita eficiência, de modo a impedir que a cabeça dos ocupantes se chocassem com a parte lateral da carroceria.

Segundo o IIHS, o Jetta se comportou muito bem e reduziu significativamente o risco de lesões graves. De acordo com as regras do teste, um veículo só pode receber a maior nota na classificação geral caso ofereça um sistema de aviso de colisão frontal, oferecido no Jetta como opcional.

Veja o vídeo abaixo:

Para ler mais notícias, clique em www.vouderecreio.com.br. Informações sobre a RecreioBH visite nosso site. Siga-nos no Twitter e Facebook

 
Tags:
 Share on Facebook Share on Twitter Share on Reddit Share on LinkedIn
No Comments  comments 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *