Facebook Twitter RSS
magnify
Home Notícias Família mora em Kombi e roda o mundo nela
formats

Família mora em Kombi e roda o mundo nela

Família viaja em Kombi

Jason e Ângela são um casal americanos que resolveram colocar seu filho em uma Kombi 1971 e rodar o mundo com ela. A princípio, o plano era chegar até a Costa Rica em um ano e depois voltar pra casa. Mas, a viagem proporcionou tantos prazeres à família que eles decidiram seguir em frente.

Jason é engenheiro e trabalhava muito. Por isso, seu filho Bode, em seu aniversário de quatro anos, pediu que ele fosse mais presente em sua vida.Foi esse pedido que fez o pai vender tudo, comprar uma Kombi e inicar a viagem. Os três gostaram tanto da ideia que decidiram seguir adiante. Um dos destinos foi catas Altas aqui em Minas gerais.

A Kombi é um modelo 71 e é especial porque este foi o último ano em que eles fabricaram  o motor 1600 com a ventoinha vertical. Em 72 os alemães fizeram um motor diferente e mais complicado para encontrar peças de reposição. Mas também, foi em 71 o primeiro ano que a van saiu de fábrica com freios a disco na dianteira.

A confiança na Kombi e em um modelo da Volkswagen já vinha de longa data. “Sabíamos que iríamos dirigir um Volkswagen por que eu sempre dirigi VW. Aprendi a dirigir em um velho modelo VW e estou muito familiarizado com toda a mecânica, o motor e etc” conta o americano que, além disso, já teve vários modelos de Karmann Ghia e Fuscas. Dentre eles, os mais legais foram um Karmann Ghia 71 conversível e um Fusca, também conversível, do mesmo ano.

Família viaja em Kombi

E aí, gostaram da ideia?

 

Para ler mais notícias, clique em www.vouderecreio.com.br.  Informações sobre a RecreioBH visite nosso site. Siga-nos no Twitter e Facebook

 
 Share on Facebook Share on Twitter Share on Reddit Share on LinkedIn
No Comments  comments 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *