Facebook Twitter RSS
magnify
Home Banner Família Fox
formats

Família Fox

A RecreioBH está com grandes promoções. O Novo Gol e a família Fox estão com preços especiais. Na semana passada falamos um pouquinho do Novo Gol. Hoje vamos falar sobre a família Fox. Assim fica mais fácil escolher um dos modelos quando você for á concessionária.

Fox
Principal lançamento da Volkswagen nos anos 2000, o Fox revolucionou o segmento dos compactos no Brasil. Pequeno por fora e com amplo espaço interno, rapidamente ele se tornou um dos carros preferidos dos brasileiros, principalmente das mulheres. E isso se deveu, em grande parte, à posição de dirigir, já que o veículo conta com assento elevado, que lembra muito o dos monovolumes compactos. Além disso, o teto alto e a grande área envidraçada causaram – e continuam causando – ótima impressão. E tudo isso sem contar o ótimo espaço para o motorista e os passageiros e os inúmeros porta-trecos espalhados por seu interior.
Outro grande trunfo do VW Fox é seu porta-malas. Com cinco opções de espaço, ele pode ter sua capacidade de carga ampliada de 260 litros para 1216 litros. Além disso, em sua versão 2012, o compacto traz uma ótima novidade: indicador eletrônico de manutenção no painel de instrumentos.
Quanto à motorização, o Fox pode ser equipado com propulsor de 1.0 de 72 cv (gasolina)/76 cv (álcool) e 1.6 litros de 101 cv (gasolina)/104 cv (álcool). As versões disponíveis são cinco: 1.0, Prime 1.6, Prime 1.6 I-Motion, 1.6 e 1.6 I-Motion.

CrossFox
Apresentado originalmente, em outubro de 2003, como carro conceito durante o lançamento do Fox duas portas, o CrossFox estreou no mercado nacional em 2005. Versão off-road do Fox, o veículo foi totalmente desenvolvido no Brasil e é produzido na fábrica de São José dos Pinhais (PR).
A suspensão elevada em 31 mm, somada aos 22 mm conferidos pelos pneus, faz o CrossFox ser 53 mm mais alto que o Fox. Outros itens que o diferenciam do irmão são o estepe externo (roda de liga-leve), quebra-mato integrado ao pára-choque, rack de teto, faróis de longo alcance, estribos e molduras laterais. Além disso, toda a plataforma do CrossFox foi calibrada para suportar rodagem em pisos irregulares.
Sob o capô, o CrossFox, que passou por uma re-estilização em 2009, traz o motor 1.6 VHT Total Flex. Com esse propulsor, ele atinge 104 cv quando abastecido com álcool e 101 cv com gasolina. Utilizando álcool, o veículo chega a 100 km/h em 11 segundos – com gasolina, em 11,3 segundos. A velocidade máxima é de 175 km/h (álcool) ou 173 km/h (gasolina).


SpaceFox
O Space Fox chega ao mercado na mais simples com motor 1.6 l VHT de 101/104 cv que vem com direção hidráulica, limpador e desembaçador traseiros e chave canivete entre outros itens de série a partir de R$ 44.290.
Na versão Trend o modelo dispõe dos itens de série: ar-condicionado Climatic, direção hidráulica, vidros, travas e retrovisores com acionamento elétrico, estará disponível por a partir de R$ 49.390.
E a versão Sportline, que é o modelo de luxo da nova VW Space Fox 2012 inclui nos itens de série: rodas de alumínio de 15 polegadas, freios ABS, sensores de chuva, airbag duplo e computador de bordo I-System a partir de R$ 55.930.

E aí? Qual você escolhe?

 
 Share on Facebook Share on Twitter Share on Reddit Share on LinkedIn
No Comments  comments 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *