Facebook Twitter RSS
magnify
Home Notícias Fábrica de São José dos Pinhais abre suas portas para visitantes
formats

Fábrica de São José dos Pinhais abre suas portas para visitantes

A Volkswagen do Brasil promoveu uma megavisita em sua fábrica de São José dos Pinhais, no Paraná. Cerca de 10 mil visitantes, entre eles colaboradores e familiares, puderam conhecer a fábrica e comemorar os 60 anos da empresa no Brasil, o aniversário da própria fábrica, que em janeiro irá completar 15 anos, e os novos investimentos que chegarão em breve, como foi anunciado pelo Grupo Volkswagen.

No evento, os visitantes puderam conferir a alta tecnologia e qualidade do processo produtivo da fábrica paranaense da Volkswagen e ainda foram surpreendidos pela chegada do Papai Noel no trenó puxado pela Amarok e um show com a banda Tchakabum. Até os robôs da fábrica dançaram ao som da banda.

Além dessas atrações, os visitantes puderam conhecer a exposição de veículos da Volkswagen. O vice-presidente de Operações da Volkswagen do Brasil, Otto Joos, disse que a marca está muito feliz pela possibilidade de comemorar duas datas históricas tão especiais como os 60 anos da Volkswagen do Brasil e os 15 anos da fábrica de São José dos Pinhais.

“Gostaria de agradecer e parabenizar a cada colaborador, que, com o apoio de seus familiares, constrói a cada dia essa trajetória de sucesso”, disse o executivo.

 

Para ler mais notícias, clique em www.vouderecreio.com.br.  Informações sobre a RecreioBH visite nosso site. Siga-nos no Twitter e Facebook

 
 Share on Facebook Share on Twitter Share on Reddit Share on LinkedIn
No Comments  comments 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *