Facebook Twitter RSS
magnify
Home Notícias Fábrica Anchieta da Volkswagen comemora 55 anos e nova etapa de globalização tecnológica
formats

Fábrica Anchieta da Volkswagen comemora 55 anos e nova etapa de globalização tecnológica

55-fábrica-Anchieta

O dia 18 de novembro de 2014 foi um dia de festa para a Volkswagen, em especial para a fábrica Anchieta, localizada em São Bernardo do Campo. Ao mesmo tempo em que comemorar os seus 55 anos, a primeira unidade da Volkswagen fora da Alemanha e sede da empresa no Brasil anunciou que ultrapassou o marco histórico de 13 milhões de veículos produzidos. Somando as três fábricas de automóveis e comerciais leves, a Volkswagen do Brasil já produziu 21,5 milhões de unidades em seus 61 anos de história no País.

Nesses 55 anos de sucessos, a unidade fabril da Volkswagen foi a responsável pela produção de diversos ícones da marca, como o Fusca e a Kombi, além de modelos que introduziram novos padrões de tecnologia e qualidade, como Passat, Santana, Polo, Gol e Nova Saveiro. Atualmente a Anchieta se prepara para receber a infraestrutura e instalações necessárias para produzir o Novo Jetta no início do ano que vem.

Thomas Schmall, presidente da Volkswagen do Brasil, declarou que “a Anchieta inicia uma importante etapa de Globalização Tecnológica, com a chegada do Jetta, modelo global do Grupo Volkswagen”. O objetivo é oferecer ao consumidor brasileiro as mais avançadas tecnologias mundiais do Grupo Volkswagen, aplicadas aos produtos e aos seus processos de produção através de uma Globalização Tecnológica da Volkswagen do Brasil.
Confira na Recreio as melhores ofertas de Volkswagen em BH. Siga-nos no Twitter e Facebook.

 
 Share on Facebook Share on Twitter Share on Reddit Share on LinkedIn
No Comments  comments 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *