Facebook Twitter RSS
magnify
Home Notícias Europa terá Beetle R-Line
formats

Europa terá Beetle R-Line

Publicado em 18 de julho de 2013 em Notícias

O pacote R-Line agora fará parte do Volkswagen Beetle Cabriolet. A novidade, porém, irá beneficiar apenas os motoristas europeus que agora poderão comprar um conversível da Volkswagen com um visual mais esportivo e atraente.

A versão R-Line do Beetle estará disponível no Velho Mundo com os motores 1.4 TSI que gera 160 cavalos de potência, 2.0 TSI que oferece 210 cavalos e o motor 2.0 TDI com potência de 140 cavalos, além da caixa automática DSG.

Com o pacote R-Line o Beetle ganha controle de tração XDS, Volante de couro, sensor de chuva, sensor crepuscular, sensor de estacionamento, rodas esportivas aro 18, bancos esportivos, revisor eletrônico e sistema de áudio RCD510, entre outros. Na lista dos opcionais entram navegador GPS integrado ao RCD510, partida sem chave, sistema de som Fender com Subwoofer, faróis bi-xenon com lavador e vários outros.

Infelizmente, a confirmação do modelo é apenas para o mercado europeu, até o momento. A Volkswagen ainda não se manifestou sobre a possibilidade do modelo ir para outros mercados, como o brasileiro, por exemplo. Especula-se que os preços ficarão entre 31.190 e 34.200 euros.

 

 

Para ler mais notícias, clique em www.vouderecreio.com.br.  Informações sobre a RecreioBH visite nosso site. Siga-nos no Twitter e Facebook

 
 Share on Facebook Share on Twitter Share on Reddit Share on LinkedIn
No Comments  comments 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *