Facebook Twitter RSS
magnify
Home Banner Empreguetes andam de Volkswagen
formats

Empreguetes andam de Volkswagen

Não basta desfilar nas ruas, tem que desfilar na TV também para ter sucesso. E não é de atrizes que eu estou falando.  O astro aqui é o Volksbus 18.320 EOT, que tem sido visto ao lado das Empreguetes na novela “Cheias de Charme”.  Cedido em comodato pela MAN Latin America, que fabrica os caminhões e ônibus Volkswagen e os caminhões MAN, o ônibus azul e dourado será usado na trama para o transporte oficial das Empreguetes, banda fictícia interpretada pelas atrizes Taís Araújo, Leandra Leal e Isabelle Drummond. O personagem Fabian, interpretado por Ricardo Tozzi, também já rodou o País a bordo de um Volksbus. O “Fabiônibus”, como ficou conhecido, está previsto para aparecer mais vezes durante a novela.
Com a ação, a empresa pretende fortalecer mais a marca e associá-la a um programa de sucesso com audiência comprovada, já que em média, 26,5 milhões de pessoas assistem diariamente à novela. Segundo Ricardo Alouche, diretor de Vendas, Marketing e Pós-Vendas da MAN Latin America, essa não é a primeira vez que a empresa investe nesse tipo de merchandising. Os caminhões Volkswagen são presenças constantes no quadro “Mandando Bem” do programa “Caldeirão do Huck” e já foram estrelas do seriado “Carga Pesada”, ambos da Rede Globo.
“Apostamos há algum tempo no merchandising associado à propaganda para intensificar a divulgação de nossas marcas nas mídias de massa, criando uma maior relação do consumidor com os nossos produtos. No caso da novela, os ônibus Volkswagen se encaixam na trama e entram nas telas da TV como parte da programação de entretenimento, sendo absorvidos positivamente pelos espectadores”, diz Alouche. De acordo com o executivo, o merchandising é uma importante ferramenta de marketing  que, de maneira eficiente, aguça as percepções do consumidor e contribui notoriamente para elevar sua consideração de compra.
Você está assistindo a novela? Conte aí, você já viu o ônibus?

 

O Volksbus das Empreguetes

 
 Share on Facebook Share on Twitter Share on Reddit Share on LinkedIn
No Comments  comments 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *