Facebook Twitter RSS
magnify
Home Notícias Eibach cria visual e desempenho radical para o novo Golf GTI
formats

Eibach cria visual e desempenho radical para o novo Golf GTI

A Eibach criou um pacote de modificações para o Novo Golf GTI que deixam o visual e desempenho mais radicais. Entre os itens do pacote estão os faróis vermelhos nas extremidades e base da carroceria, o hatch da Volkswagen recebeu também pinças de freio vermelhas, rodas esportivas com faixas na mesma cor, assim como os retrovisores.

O Golf GTI da Eibach ganhou rodas aro 19 com pneus 225/35 R19, além de freios a disco maiores, suspensão rebaixada e escapamento preparado com novo coletor, catalisador e ponteiras. As mudanças no escape, ECU e turbo, impulsionaram o motor 2.0 TSI dos 220 cavalos de potência para 284 cavalos.

No entanto, para ter esse novo pacote, os europeu terão que desembolsar uma certa quantia a mais. Só as molas menores custam 219 euros. Com amortecedores incluídos, o valor sobe para 897 euros. As barras estabilizadoras novas custam 460 euros e o motor preparado sai por 2.115 euros. Rodas e freios não tiveram os preços revelados. Ainda assim, o carro já teria um desempenho bom por 3.472 euros.

 

Para ler mais notícias, clique em www.vouderecreio.com.br.  Informações sobre a RecreioBH visite nosso site. Siga-nos no Twitter e Facebook

 
 Share on Facebook Share on Twitter Share on Reddit Share on LinkedIn
No Comments  comments 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *