Facebook Twitter RSS
magnify
Home Notícias Despedida da Kombi garante sete Leões em Cannes para a Volkswagen
formats

Despedida da Kombi garante sete Leões em Cannes para a Volkswagen

Publicado em 1 de julho de 2014 em Notícias

kombi-em-cannesA campanha que selou a despedida da Kombi agradou os apaixonados pelo modelo e os jurados de um dos mais prestigiados e concorridos eventos mundiais da área publicitária, o Festival de Cannes. Com sete Leões (nome dado aos troféus do festival), a campanha de despedida da Kombi se tornou a mais premiada da Volkswagen do Brasil no Festival.

A vitoriosa campanha contou com uma série de anúncios, a começar pelo anúncio de “deslançamento”, passando por um hotsite e o lançamento da Kombi Last Edition, e encerrando com o elogiado documentário com os “Últimos desejos da Kombi”, disponível no site www.vw.com.br/kombi.

Marcelo Olival, gerente executivo de Comerciais Leves, afirmou que “essa importante premiação é a mais nova prova de que a Kombi teve uma despedida à altura de sua importância no mundo”. Já Carlos Leite, gerente de Produto e Marketing de Comerciais Leves da Volkswagen do Brasil, declarou que a campanha de despedida teve como principal objetivo homenagear um veículo emblemático. Leite, ainda seguiu os elogios ao veículo produzido por mais de meio século pela Volkswagen no Brasil, dizendo que a Kombi foi e ainda é um ícone na indústria automotiva mundial.

Para ler mais notícias, clique em www.vouderecreio.com.br. Informações sobre a RecreioBH visite nosso site. Siga-nos no Twitter e Facebook

 
Tags:
 Share on Facebook Share on Twitter Share on Reddit Share on LinkedIn
No Comments  comments 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *