Facebook Twitter RSS
magnify
Home Notícias Conheça as versões do Up!
formats

Conheça as versões do Up!

Considerado pela própria Volkswagen o “Fusca do século XXI”, o Up! que está em fase de produção na fábrica de Taubaté, em São Paulo, chega ao Brasil em quatro versões de acabamento, sendo que a top de linha apresenta três subdivisões que variam as cores sobre uma mesma configuração.

As versões foram batizadas de take up!, move up!, high up! e White up!/ red up!/ black up!. Conheça cada uma delas a seguir.

Take up! – A versão mais simples da linha não é tão simples assim. Além dos itens de obrigatórios como airbag duplo e freios com sistema anti-travamento (ABS), este acrescido de distribuição de frenagem (EBD), o Take Up! ainda traz como item de série os cintos de segurança dianteiros com pré-tensionador, rodas aro 13 com calotas, banco do motorista com regulagem de altura e fixação das cadeirinhas com Isofix.

Entre os opcionais, aparece o ar quente, ar-condicionado, direção elétrica, sistema de som, rodas de liga leve aro 14, vidros elétricos dianteiros, trava elétrica, prateleira divisória no porta-malas.

Move up! – Além de todos os itens de série do Take Up!, a versão Move oferece o computador de bordo com dez funções, prateleira divisória no porta-malas, preparação para som, relógio digital, marcador de temperatura externa, abertura elétrica do porta-malas e rodas de aço aro 14.

O ar quente, ar-condicionado, direção elétrica, sensor de estacionamento traseiro; faróis de neblina, bancos em couro sintético, kit para o navegador multimídia Maps & more compõem os itens opcionais.

High up! – Ainda mais completo que Move up!, o High acrescenta direção elétrica, sensor de estacionamento traseiro, vidros elétricos dianteiros, faróis com máscara negra, painel frontal colorido, faróis de neblina; painel frontal colorido, chave do tipo canivete e rodas de liga leve aro 15 aos itens que compõem o Move.

Entre os opcionais estão o ar quente, ar-condicionado, bancos em couro sintético, sistema de som, alto-falantes e sistema multimídia Maps & more.

White up!/ Black up! / Red up! – Embora recebam nomes diferentes e são oferecidas como três versões distintas, todos possuem a mesma configuração, mudando apenas as cores entre branca, preta ou vermelha, todos sólidos. Por dentro os modlos trazem apliques na mesma cor da pintura externa.

Na lista dos itens de série aparecem todo o conteúdo do High Up! somados ao volante revestido em couro sintético, rodas de liga leve aro 15 com calota central na cor do carro, sistema de som com Bluetooth e entradas auxiliar e USB, coluna de direção com ajuste de altura, alarme e soleiras das portas dianteiras em alumínio. Já a lista dos opcionais conta com bancos em couro sintético e sistema multimídia Maps & more.

Na mecânica todos são iguais. Motor 1.0 de três cilindros em linha e 12 válvulas capaz de gerar até 82 cavalos quando abastecido com etanol e 75 cavalos quando abastecido com gasolina.

 

Para ler mais notícias, clique em www.vouderecreio.com.br.  Informações sobre a RecreioBH visite nosso site. Siga-nos no Twitter e Facebook

 
Tags:
 Share on Facebook Share on Twitter Share on Reddit Share on LinkedIn
No Comments  comments 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *