Facebook Twitter RSS
magnify
Home Notícias Carros da Volkswagen estão entre o mais econômicos
formats

Carros da Volkswagen estão entre o mais econômicos

Carros-econômicos-Volkswagen

Com as constantes notícias de aumento no preço da gasolina, diversos motoristas começam a procurar uma solução para economizar o combustível. Aqui na RecreioBH temos uma ótima dica para poupar o seu bolso na hora de abastecer: compre um carro econômico. E na Volkswagen têm vários. Confira abaixo alguns carros da Volkswagen que apareceram na lista dos mais econômicos do país.

Volkswagen up! 1.0:
Com um consumo médio de 9,2/10,2 km/l (cidade/estrada) quando abastecido com etanol e 13,5/14,6 km/l (cidade/estrada) com gasolina o Volkswagen up! se garante entre os carros mais econômicos do Brasil.

Volkswagen Gol 1.0:
Quando abastecido com etanol, um dos carros mais queridos pelos brasileiros apresenta um desempenho de 7,7 km/l na cidade e 9,6 km/l na estrada. Já com a gasolina alimentando o motor, o Volkswagen Gol faz 11,8 km/l na cidade e 14,9 km/l na estrada.

Volkswagen Fox bluemotion 1.0:
Combinando um belo design e um desempenho elogiado pelos seus motoristas, o Volkswagen Fox garantiu o seu lugar entre os mais vendidos graças aos 8,8/9,9 km/l (cidade/estrada) desenvolvidos em média quando abastecido com etanol e 12,7/14,4 km/l (cidade/estrada) quando abastecido com gasolina.

Volkswagen Voyage Bluemotion 1.0:
Sucesso entre os taxistas, o sedã oferece um desempenho satisfatório com 8/10,1 km/l (cidade/estrada) quando abastecido com etanol. Já com gasolina no tanque a média sobe para 11,8/14,9 km/l (cidade/estrada).

Volkswagen Golf Highline 1.4:
O hatch médio mais econômico entrou na lista com o desempenho de 11,7 e 13,3 km/l na cidade e estrada, respectivamente, quando o carro é abastecido com gasolina.

Todos estes modelos estão esperando por você aqui na RecreioBH.

 
Confira na Recreio as melhores ofertas de Volkswagen em BH. Siga-nos no Twitter e Facebook.

 
Tags: , , , ,
 Share on Facebook Share on Twitter Share on Reddit Share on LinkedIn
No Comments  comments 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *