Facebook Twitter RSS
magnify
Home Notícias Volkswagen apresenta van elétrica ‘herdeira’ da Kombi
formats

Volkswagen apresenta van elétrica ‘herdeira’ da Kombi

kombi_volkswage

A Volkswagen começou 2016 pensando no futuro. Ao menos é o que indica a “Kombi” apresentada na Feira de Tecnologia CES, realizada em Las Vegas, nos Estados Unidos. Batizada de Budd-e, a van elétrica conceito da Volkswagen foi apresentada com vários gadgets futuristas e uma plataforma modular desenvolvida especialmente para carros movidos a eletricidade

Com dois motores elétricos, sendo um responsável por produzir 110 kW (cerca de 150 cavalos) para impulsionar as rodas dianteiras e o outro chega a 170 cavalos (125 kW) de potência para as rodas traseiras, a autonomia com uma carga de bateria pode alcançar 374 quilômetros, conforme padrões norte-americanos de medição para carros elétricos, ou 533 quilômetros seguindo o padrão europeu, segundo a Volkswagen.

gadget_show_volkswage_fran

A tendência de conectividade e interação dos carros com os smartphones não foram deixados de lado. No Budd-e, os botões no volante e painel são substituídos por uma grande tela sensível ao toque e controles por meio de gestos. De acordo com a montadora, o conceito dá uma ideia de como será o transporte em 2019 – um futuro não tão distante.

Confira na Recreio as melhores ofertas de Volkswagen em BH. Siga-nos no Twitter e Facebook.

 
 Share on Facebook Share on Twitter Share on Reddit Share on LinkedIn
No Comments  comments 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *