Facebook Twitter RSS
magnify
Home Notícias Atual fábrica da Volkswagen Kombi terá novos compromissos ano que vem
formats

Atual fábrica da Volkswagen Kombi terá novos compromissos ano que vem

 

A Volkswagen do Brasil está com os pensamentos voltados para o futuro da fábrica que hoje produz a Kombi. Com o fim da produção do modelo a Volkswagen precisa encontrar uma forma de preencher a lacuna que será deixada pela Kombi na fábrica da montadora.

De acordo com o Presidente da Volkswagen do Brasil, Thomas Schmall, “a fábrica tem um custo e precisa ser ocupada, o que será feito por novos modelos”. Schmall disse ainda que existe a possibilidade dos novos modelos serem utilitários produzidos em outros países ou desenvolvidos para o Brasil.

Mudando um pouco de assunto, o executivo afirmou que Up!, que está previsto para ser lançado no mercado brasileiro até o início de 2014, será a grande aposta da Volkswagen no objetivo de alcançar uma maior participação no segmento  de modelos de entrada. A Volkswagen pretende ter 20% do mercado no segmento no período de 2016 a 2018.

Por fim, Schmall deu uma declaração que deixou muito fãs da Volkswagen curiosos: “O novo veículo (Up) será cheio de surpresas e não vai ser tão igual ao que vocês pensam”

 

Para ler mais notícias, clique em www.vouderecreio.com.br.  Informações sobre a RecreioBH visite nosso site. Siga-nos no Twitter e Facebook

 
Tags: ,
 Share on Facebook Share on Twitter Share on Reddit Share on LinkedIn
No Comments  comments 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *