A Volkswagen Amarok, responsável por apresentar diversas inovações para a categoria no Brasil, inova mais uma vez. Desta vez, a picape protagoniza a campanha “Amarok Wi-Fi Ad”. Trata-se de um anúncio veiculado no último final de semana em exemplares de um seleto grupo e assinantes da Revista Veja.
O anúncio de quatro páginas com conexão Wi-Fi (sem fio), conta com uma tecnologia 3G que permite o uso de 500 megabytes. Deste modo, toda vez que o anúncio for abeto, o roteador embutido é acionado automaticamente. A rede sem fio emitida pelo anuncio tem o nome de “Amarok” e a senha “aforcadainteligencia”.
Carlos Leite, gerente de Produto e Marketing de Comerciais Leves da Volkswagen do Brasil, explica que “o objetivo é associar todos os atributos da Amarok com os recursos tecnológicos por trás do anúncio. É uma ação inovadora para uma picape mais inovadora ainda. Exatamente como a Amarok, que é feita para você chegar aonde quiser, mas sem abrir mão da tecnologia”.
A ação, que é novidade no Brasil, reforça o conceito “A Força da Inteligência”, que estreou no início de 2012, quando a Volkswagen lançou a Amarok com transmissão automática de oito marchas. Até hoje a tecnologia é exclusiva do modelo Volkswagen no Brasil na categoria.
Para ler mais notícias, clique em www.vouderecreio.com.br. Informações sobre a RecreioBH visite nosso site. Siga-nos no Twitter e Facebook