Facebook Twitter RSS
magnify
Home Notícias Amarok fica mais potente
formats

Amarok fica mais potente

Publicado em 4 de junho de 2013 em Notícias

 

A picape Amarok terá um motor mais potente na versão de entrada. A revelação veio da própria Volkswagen na semana passada. De acordo com a montadora, o motor 2.0 TDI que antes gerava 122 cavalos, agora gera 140 cavalos de potência. Os 34,7 kgfm de torque gerados pela versão antiga se mantiveram no novo motor.

Para chegar a essa performance, a Volkswagen teve que fazer uma nova calibração da central de gerenciamento eletrônico do motor. A versão de entrada, 4×2, cabine simples, agora está 1 segundo mais rápida que a versão equipada com motor antigo e vai de 0 a 100km/h em 12,2 segundos. Em relação a velocidade máxima, a versão de entrada da Volkswagen Amarok agora pode chegar a 167 km/h, seis a mais que os 161 km/h alcançados pela Amarok equipada com o motor anterior.

A nova versão de entrada da Amarok vem com ar-condicionado, direção hidráulica, freios ABS, volante com ajuste de altura e distância, bancos da frente com ajuste de altura, airbags dianteiros, sistema de assistência à frenagem, distribuidor eletrônico de força de frenagem, entre outros.

 

 

Para ler mais notícias, clique em www.vouderecreio.com.br.  Informações sobre a RecreioBH visite nosso site. Siga-nos no Twitter e Facebook

 
 Share on Facebook Share on Twitter Share on Reddit Share on LinkedIn
No Comments  comments 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *