Facebook Twitter RSS
magnify
Home Banner Agora está mais fácil ter uma Amarok
formats

Agora está mais fácil ter uma Amarok

O seguro é sempre a primeira preocupação de alguém que acaba de comprar um carro. Com relação às picapes isto é ainda maior.  Por conta disso, a corretora de seguros da Volkswagen desenvolveu um produto específico para a recém-lançada versão automática da Amarok.
A apólice de 12 meses foi fixada no valor de R$ 4 mil para qualquer perfil de cliente ou região. Já para o seguro de dois anos o valor não dobra, mas fica em R$ 7,5 mil. Essas condições de seguro são válidas ate 15 de junho de 2012. É o seguro mais em conta, até mesmo do que dos automóveis de passeio.
E não é só isso que está facilitando a compra de uma Amarok. O banco Volkswagen também entrou na história, oferecendo condições especiais para a Amarok. Uma opção é o chamado Financiamento Sob Medida – entrada de 35% e prazo em 36 meses, com prestações semestrais, o que deixa as parcelas intermediárias com valor abaixo do mercado. Pode ser adquirido por pessoas físicas, empresas, produtores rurais, frotistas e varejo.
Há ainda o Financiamento Plus – entrada de 35%, prazo de 36 meses e pagamento final de 50% do valor do veículo. Está disponível para pessoas físicas, empresas, frotistas e varejo.
Com a nova transmissão, a Amarok inaugurou ainda o novo motor 2.0 biturbo TDI de 180 cv de potência e torque máximo de 42,8 kgfm. A transmissão automática tem oito velocidades, o que possibilitou aos engenheiros da Volkswagen ampliar a distância entre as relações da primeira e da oitava velocidades em relação às transmissões automáticas convencionais.

E aí? Agora você vai lá na Recreio BH buscar a sua?

 
 Share on Facebook Share on Twitter Share on Reddit Share on LinkedIn
No Comments  comments 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *