Facebook Twitter RSS
magnify
Home Dicas Recreio Sensor de Estacionamento: como ele pode te ajudar?
formats

Sensor de Estacionamento: como ele pode te ajudar?

Sensor-de-estacionamento-ajuda-na-baliza

Sensor de estacionamento ajuda na baliza

 
Você sabe para que serve e como funciona o Sensor de Estacionamento? Se a sua resposta foi não, continue a leitura que hoje o tema é exatamente sobre ele: o sensor de estacionamento.

A baliza é certamente um dos maiores temores dos motoristas. Foi exatamente pensando em espantar (ou ao menos torna-lo menor) que criaram o Sensor de Estacionamento.

Feito para avisar ao motorista a aproximação do veículo a qualquer obstáculo, os sensores são acionados quando a ré é engatada.
Se você tem dificuldades na hora de fazer baliza o sensor ajuda você estacionar mesmo nas vagas mais difíceis com facilidade. Isso porque o sensor emite sons característicos que avisam quando está próximo demais do veículo ou obstáculo que está à frente ou atrás do seu carro.

Para facilitar a manobra do seu carro, o Sensor de Estacionamento vem acompanhado com um display que informa a distância que o carro está dos obstáculos.

Hoje é muito comum os carros populares sair de fábrica com sensores acessível ao seu bolso. Quando o veículo possui o sensor de estacionamento, o risco de acidentes é reduzido o que torna suas dificuldades para estacionar bem menores.
O sensor pode ser instalado em qualquer parte do veículo ou melhor desde que siga as recomendações do manual com relação a distância do chão e entre os sensores.

Há alguns modelos de sensor que já oferecem uma tela de LCD, com polegadas pequenas, que podem ser instaladas facilmente sobre o painel, facilitando o entendimento da aproximação de um objeto.

Com tantas vantagens que o sensor proporciona principalmente a segurança por alertar se tem algum objeto ou criança atrás do carro o valor é muito acessível. Um investimento que compensa muito principalmente para carros grandes como Sedan.

Outra vantagem é a possibilidade de enxergar os obstáculos mesmo à noite, já que as algumas câmeras oferecem a tecnologia de visão noturna. Com a câmera de ré, as manobras saem perfeitas, tanto na distância do carro de trás e da guia quanto em relação as faixas que delimitam o espaço de parada.

Com tantas vantagens o que você está esperando para adquirir um equipamento que vai te ajudar tanto nas manobras.

Venha para a Recreio BH e solicite a instalação do sensor de estacionamento no seu carro.

 

 

Para saber mais informações como esta, nos acompanhe no FacebookInstagramLinkedin e no nosso site você descobre as melhores promoções de veículos.

 

 
 Share on Facebook Share on Twitter Share on Reddit Share on LinkedIn
No Comments  comments 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *