Facebook Twitter RSS
magnify
Home Dicas Recreio Dicas para trocar o carro no momento certo
formats

Dicas para trocar o carro no momento certo

O brasileiro é apaixonado por carros ter uma variedade de carros para escolher no decorrer da semana não é má ideia, mas essa vontade não é viável para muitos, mas chega o momento que é necessário trocar de carro, por isso vamos alertar você o momento ideal para garantir uma boa escolha.

trocar de carro

As dúvidas do melhor momento são constantes e saber como fazer esse investimento deve ser levado em consideração algumas questões.

Se você tem visitado com muita frequência a oficina e isso tem gerado gastos inesperados é um momento ideal para trocar de carro, por mais que o automóvel seja um bem durável com o passar dos anos fica inevitável o desgaste.

Principalmente para quem trabalha com o carro chega uma hora a quilometragem está alta a peça vai desgastando mesmo, as vezes compensa muito mais trocar de carro, mas antes de decidir peça orientações de um mecânico da sua confiança.

Não precipite em vender ligeiramente programe-se para fazer um bom negócio, coloque o carro em dia, verifique se as documentações estão corretas, outra sugestão são os pneus e pintura, todos esses detalhes ajuda você revender o seu carro com mais facilidade.

Muitas pessoas preferem trocar de carro quando a garantia acaba isso é depois de 3 anos outras estendem até 5 anos mesmo com quilometragem baixa. Alguns acreditam que pelo fato da cobertura do fabricante acabar o carro fica mais vulnerável para estragar. Dessa forma, você terá menor perda com desvalorização, terá um carro ainda confiável e com boa aceitação para revender.

Quando as condições financeiras melhoram muitas pessoas preferem trocar o modelo e ano do carro, não é uma má ideia, mas antes disso faça um bom planejamento lembrando que não é apenas o carro novo, mas valores de IPVA, seguro que vai aumentar esteja ciente que esses gastos estão previstos no seu orçamento.

Confira na Recreio as melhores ofertasVolkswagen em BH.Siga-nos noTwitter e Facebook  

 

 

 

 

 

 
 Share on Facebook Share on Twitter Share on Reddit Share on LinkedIn
No Comments  comments 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *