Facebook Twitter RSS
magnify
Home Dicas Recreio Comida di Buteco é a dica do dia
formats

Comida di Buteco é a dica do dia

Comida di Buteco volta a contagiar os mineiros. E em 2013, não são apenas os mineiros que estão contagiados. Desde o último dia 12, o evento é realizado simultaneamente em 16 cidades brasileiras – seis delas em Minas Gerais – somando um total de 400 petiscos.

A cidade que já é popularmente conhecida como a “Capital dos Butecos”, atrai para os botecos participantes do festival aquelas pessoas que nem tem o costume de frequentar os bares e querem experimentar os petiscos.

Neste ano, 45 bares participam da disputa na capital mineira e, como sempre acontece, um tema (ingrediente obrigatório nas receitas) é escolhido para diferenciar os “tira-gostos” de uma edição para outra. Em 2013, o Comida di Buteco escolheu linguiça e mandioca como tema. O público terá até o dia 12 de maio para escolher o melhor tira-gosto da cidade.

Clique aqui e veja os bares participantes.

A “Saideira”, como é conhecida a festa de encerramento, será no dia 18 de maio no Largo da Saideira, na Avenida Cristiano Machado. Neste ano, a banda mineira Skank e a cantora Mart’nália são as principais atrações da festa, que tem ainda um quiosque de cada bar. É a última oportunidade para o público experimentar os pratos antes do anúncio do campeão.

Serviço:

Evento: Saideira Comida di Buteco 2013
Data: 18/05/2013
Horário: 12h
Local: Av. Cristiano Machado, 3450, União (ver no mapa)
Classificação: Livre
Ingressos:
R$ 120,00 (segundo lote) – Meia entrada: R$ 60,00 para menores de 21 anos, estudantes com carteira válida e idosos acima de 60 anos.
Ingressos limitados: Compre o seu nos butecos participantes, pelo site ingressorapido.com ou nos seguintes enderecos:

BH Shopping
FNAC e Leitura Megastore

Savassi
Livraria Leitura Savassi
Loja Ingresso Rápido – Shopping 5º Avenida

 

Para ler mais notícias, clique em www.vouderecreio.com.br.  Informações sobre a RecreioBH visite nosso site. Siga-nos no Twitter e Facebook

 
 Share on Facebook Share on Twitter Share on Reddit Share on LinkedIn
No Comments  comments 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *