Facebook Twitter RSS
magnify
Home Dicas Recreio A Recreio BH indica: Parques são opção de lazer
formats

A Recreio BH indica: Parques são opção de lazer

Belo Horizonte já recebeu o título de “Cidade Jardim” e há alguns anos turistas procuravam a cidade em busca de ar puro. Apesar da urbanização, a capital de Minas ainda preserva locais que lhe renderam o título. Atualmente, a cidade abriga cerca de 69 parques e aproximadamente 500 praças, espaços que fazem de Belo Horizonte uma cidade mais agradável e também são palco de shows, epetáculos teatrais e outras atrações culturais.

Pistas de cooper e bicicletas (emprestadas pela PBH para uso dentro do parque), fazem do Parque Ecológico da Pampulha um exemplo de estímulo à prática de esportes. O Parque das Mangabeiras preserva uma das maiores áreas verdes de Belo Horizonte e está entre os maiores parques em área urbana da América Latina.

No coração da capital mineira, o Parque Municipal Américo René Gianneti é um espaço que regularmente traz shows, apresentações teatrais e circenses, além de várias atrações relacionadas ao esporte, à cultura e ao lazer. Essas são alguns dos atrativos que os parques de B.H. oferecem à população, referindo somente aos mais conhecidos.

Por isso, a Recreio BH listou alguns parques para que você e o seu Volkswagen aproveitem os espaços cultura e lazer da cidade.

 
 Share on Facebook Share on Twitter Share on Reddit Share on LinkedIn
No Comments  comments 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *