Facebook Twitter RSS
magnify
Home Cultura O Fusca está de volta
formats

O Fusca está de volta

Coluna Recreio BH

Boa tarde pessoal, como foi o feriado? Viajou em seu Volkswagen? Hoje em nossa coluna vamos falar de um assunto que está rolando aqui na RecreioBH. Sei que aqui no blog algumas notícias foram publicas e, por isso, você também esteja colocando “o assunto” em suas conversas com os amigos. Você deve estar se perguntando: que assunto é esse? Bom, vou dar uma dica que vai facilitar tudo. Ele será o astro do estande da Volkswagen durante o Salão de São Paulo.

Adivinharam que o assunto é o novo Beetle, que chegará com o nome de Fusca não é? Com nome clássico, mas estilo e equipamentos contemporâneos, o novo carro será lançado de fato durante o Salão do Automóvel de São Paulo, no final de outubro, chegando às lojas no começo de novembro.

Aqui na RecreioBH não se fala em outra coisa. É o resgate do antigo com toques de modernidade. Com a “volta” do Fusca, o Volkswagen vai atingir o coração daqueles que eram, e ainda são, apaixonados pelo “Besouro”.

O primeiro Fusca fez a fama (e o nome) da Volkswagen e vendeu mais de 21 milhões de unidades até ser aposentado mundialmente em 2003. No Brasil, onde foi o primeiro carro de muita gente e ganhou fama de popular e versátil, foram 3 milhões de unidades vendidas até a aposentadoria em 1996 . O novo muda totalmente para ser descolado e potente.

E aí? Ansioso para que essa belezinha chegue logo?

 

Para ler mais notícias, clique em www.vouderecreio.com.br.  Informações sobre a RecreioBH visite nosso site. Siga-nos no Twitter e Facebook

 
 Share on Facebook Share on Twitter Share on Reddit Share on LinkedIn
No Comments  comments 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *