A Volkswagen lançou na sexta-feira a nova campanha publicitária do Novo Gol. Estrelada pelo jogador de futebol Neymar, o comercial pretende destacar as novidades do modelo mais vendido do País em uma parceria com o futebol – esporte mais popular do Brasil.
Assinado pela agência AlmapBBDO, o filme entitulado ‘Detalhes’ mostra o Novo Gol rodando por alguns dos locais mais conhecidos do Rio de Janeiro, como o Pão de Açúcar e os Arcos da Lapa, por exemplo.
No final da peça publicitária, o carro chega ao Maracanã. No estádio, Neymar sai do carro e se projeta em um local com arquibancada cheia, como uma final de Copa do Mundo. Já o slogan: “Novo Gol. O melhor Gol que você já viu” aparece no final do comercial.
Além do filme, a campanha é composta por anúncios de páginas duplas e triplas em revistas, peças na web, spot e por um game interativo criado para iPhone, que faz alusão ao clássico jogo “Gol a Gol”, no qual os dedos farão o papel dos pés para chutar a bola e marcar gols no campo adversário. Os internautas poderão ainda navegar a partir de amanhã no hotsite da campanha (www.vw.com.br/novogol), para conhecer em detalhes as características do Novo Gol, que será apresentado em 3D por Neymar.
