Facebook Twitter RSS
magnify
Home Cultura Exposição RecreioBH
formats

Exposição RecreioBH

Este mês a RecreioBH fez diferente. Em vez de buscar um artista de fora, ela deu a chance para um de seus funcionários expor suas obras de arte pelo Espaço Cultural RecreioBH. Rose Paola é vendedora frotista e disponibilizou 6 de suas obras para a apreciação do público. A exposição foi batizada de “Mundo Melhor” e ficará em cartaz até o dia 08 de outubro.
Nascida em Belo Horizonte, 32 anos, graduanda em Administração de Empresas na Newton Paiva e iniciou Psicologia na Puc, o qual pretende ainda terminar, trabalha no setor de Vendas de Veículos Novos na Recreio Bh Veículos, e tem muita paixão pelo que faz. Nas horas vagas desenvolve o trabalho de pintura em tela. Começou as atividades artísticas por sentir afinidade com a poesia  e arte em telas. Foi apresentada ao Mr. Magü que lhe passou noções sobre a arte surrealista durante três meses, o que foi suficiente para seguir seu próprio caminho e suas próprias inspirações. Rose pinta de tudo um pouco, mas descobriu seu próprio estilo na arte expressionista abstrata.

Cores vivas marcam o trabalho de Rose

“Não busco na arte uma forma de remuneração, cultivo o “Dá de graça o que de graça receberes”, e para tanto, o meu desejo é encaminhar ao Projeto Mundo Melhor, que venho trabalhando mais ativamente à partir de março de 2010, todos os recursos adquiridos com a arte. Pretendo investir mais na expansão do Projeto como a criação de um site e iniciar as ações até então latentes. O Projeto está nascendo timidamente e já se encontra no Facebook e no Twiter. Temos muito ainda que fazer para que alcancemos os ideais propostos para contribuir para um Mundo Melhor e mais humanizado.”

 

 

Para ler mais notícias clique em www.vouderecreio.com.br.  Informações sobre a RecreioBH, visite nosso site. Siga-nos no Twitter e Facebook

 
 Share on Facebook Share on Twitter Share on Reddit Share on LinkedIn
No Comments  comments 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *