Facebook Twitter RSS
magnify
Home Banner Consultora da Recreio BH expõe suas telas no Espaço Cultural
formats

Consultora da Recreio BH expõe suas telas no Espaço Cultural

A exposição das telas da consultora de vendas da Recreio BH, Rose Paola terá início amanhã, dia 05 de janeiro, no Espaço Cultural Recreio. A pintora desenvolve um trabalho puramente artístico e reverte seus ganhos a causas sociais. Vale a pena conferir as telas desta artista que, apesar de pouco experiente, demonstra grande sensibilidade e amor às artes.

Sobre a artista:

Nascida em Belo Horizonte, 31 anos, graduanda em Administração de Empresas na Newton Paiva, trabalha no setor de Vendas de Veículos Novos na Recreio BH Veículos, e tem muita paixão pelo que faz. Nas horas vagas desenvolve o trabalho de pintura em tela. Começou as atividades artísticas por sentir afinidade com a poesia e arte, em especial, pintura em tela. Foi apresentada ao Mr. Magü que lhe passou noções sobre a arte surrealista durante três meses, o que foi suficiente para seguir seu próprio caminho e suas próprias inspirações.” Não tenho uma longa estrada percorrida com relação à arte. As coisas aconteceram e acontecem de uma forma natural e ao mesmo tempo sem uma explicação definida. Amo a arte como amo a vida…pra mim a arte é uma forma expressão da própria  vida em suas diversas nuances”. Rose pinta de tudo um pouco, mas descobriu seu próprio estilo na arte expressionista abstrata.

Os valores recebidos pelas vendas das telas serão integralmente repassados os Projeto Mundo melhor. “Não busco na arte uma forma de remuneração, cultivo o “Dá de graça o que de graça receberes”, e para tanto, o meu desejo é encaminhar ao Projeto Mundo Melhor, que venho trabalhando mais ativamente à partir de março de 2010, todos os recursos adquiridos com a arte. Pretendo investir mais na expansão do Projeto como a criação de um site e iniciar as ações até então latentes. O Projeto está nascendo timidamente e já se encontra no Facebook e no Twiter. Temos muito ainda que fazer para que alcancemos os ideais propostos para contribuir para um Mundo Melhor e mais humanizado.” diz Rose.

 

 
 Share on Facebook Share on Twitter Share on Reddit Share on LinkedIn
No Comments  comments 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *