Facebook Twitter RSS
magnify
Home Cultura Confira a sugestão da Recreio BH para o final de semana
formats

Confira a sugestão da Recreio BH para o final de semana

 

A sexta-feira chegou e a Concessionária Recreio BH separou uma dica de programação cultural para você curtir o final de semana sem gastar muito. Desde o dia 08 de agosto até este domingo (14/08/2011), acontece em Belo Horizonte a 2ª Edição do Festival de Perfomance.

O festival acontece no hipercentro da capital mineira e quem passar pela região poderá assistir apresentações, mostras além de participar de grupos de estudos, oficinas e seminários. Ao todo serão mais de 70 atividades, a maior parte com entrada franca, que acontecem no Parque Municipal, Praça da Estação, Espaço Funarte-MG, na sede do grupo mineiro teatro Espanca, Obar, Cabaré Cultural Nelson Bordello e locadora Cinecittá.

A ideia do fetival surgiu através da reunião e troca de experiências de artistas belohorizontinos, paulistas, cariocas, capixabas, portugueses e suiços e tem como objetivo capacitar estudantes de arte, divulgar trabalhos de artistas locais e fomentar o desenvolvimento e a reflexão dessa linguagem artística que mescla a integração do corpo, som, imagem e palavra.

A ideia da mostra pode ser resumida pela frase: Perfomance Aqui e Agora! – A perfomance como intervenção no cotidoiano das pessoas como um fato único que não se repete, que tem lugar no presente é o foco do 2º Festival de Perfomance de Belo Horizonte 2011.

Confira a programação completa da dica Recreio BH aqui.

 

Informações:

Festival de Performance de Belo Horizonte 2011

Data: de 08 a 14 de agosto.

 

Locais: Nelson Bordello | Espanca! | Funarte-MG | Cinecittà | Parque Municipal | Praça da Estação |

C.A.S.A – Nova Lima.

 

Com exceção dos eventos no Nelson Bordello, cuja entrada custa R$ 10, todos os demais eventos são gratuitos

Com informações do Guia da Entrada Franca
 
 Share on Facebook Share on Twitter Share on Reddit Share on LinkedIn
No Comments  comments 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *